Aécio Neves acredita que Dilma deveria pedir desculpas às famílias que ficaram assustadas com boato de extinção do Bolsa Família

O novo presidente do PSDB, Aécio Neves, acredita que a presidente Dilma deve uma pedido de desculpas á população que ficou assustada com o boato da extinção do Bolsa Família e foi às pressas para a Caixa Econômica Federal.

O provável candidato à Presidência da República e presidente do PSDB Aécio Neves  alertou que muitos diretores das estatais brasileiras e alguns ministros escolhidos não estão preparados para exercer tais funções.

A notícia foi divulgada logo após uma confusão que girou em torno da possível extinção do Bolsa Família. O equívoco provocou uma corrida de beneficiários do programa às agências da Caixa Econômica Federal em busca de saques. “Isso a meu ver é fruto desse aparelhamento excessivo da máquina pública que leva a desvios pessoas que não estão qualificadas para determinados cargos” afirmou Aécio Neves, presidente do PSDB.

— Na verdade, o que é lamentável é que assistimos mais uma vez, uma respeitável instituição, patrimônio do povo brasileiro, atuando em favor de um governo. A Caixa Econômica não é de um governo, porque os governos são circunstanciais. Ela é do Estado, portanto da sociedade brasileira, e como tal deveria agir concluiu Aécio Neves (PSDB-MG).

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s