Senador afirma que as eleições não podem ser definidas no WO

“O governo federal, quando lhe interessa criar partidos, estimula e dá instrumento, mas, quando acha que pode prejudicá-lo, age com rolo compressor. Isso não é saudável para a democracia, não é um exemplo que o governo do PT mais uma vez dá. A presença de outras candidaturas eleva o debate e numa democracia como o Brasil ninguém pode querer ganhar uma eleição no WO.” disse o candidato e senador Aécio Neves sobre a tentativa de inviabilização da criação de novos partidos.

O senador Aécio Neves levantou diveros pontos que o PT não cumpriu na última década no estado de Minas Gerais como o metrô de BH que foi um projeto abandonado, a não duplicação da BR-381, obras nunca executadas do Anel Rodoviário, e também a orfandade do aeroporto internacional de Confins.

O ex-governador de Minas Gerais ainda acredita que a Presidente Dilma Rouseff está assustada com o que pode vir a acontecer em 2014. Aécio usa como exemplo o caso de vetar novas legendas para argumentar sobre as ações de Dilma. Quanto à Marina Silva, que está na tentativa de fundar o Rede Solidariedade, o senador Aécio Neves demonstra apoio e consideração e diz ser saudável para a democracia ter pluralidade de visões.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s